Perguntas Frequentes


Como sei que o meu pescado estará realmente fresco?

Temos vários motivos para que você possa esperar receber pescados verdadeiramente frescos:

  1. Não trabalhamos com os distribuidores mais baratos, trabalhamos com os distribuidores de mais alta qualidade. Todos passaram por um processo de qualificação exigente antes de passar a nos fornecer seus pescados. Além disso, realizamos visitas surpresa frequentes, para garantir que os mesmos mantém seus altos padrões de qualidade.
  2. Todas as manhas validamos com os nossos distribuidores quais pescados chegarão na madrugada seguinte e apenas estes pescados serão listados no nosso site na categoria de “Peixes do Dia”. Isso nos permite receber pedidos apenas de pescados que temos certeza que estarão no seu mais alto nível de frescor no dia da entrega.
  3. Não trabalhamos com estoque, nosso pescado é comprado antes mesmo da sua chegada do porto. Recepcionamos, processamos, embalamos e despachamos para a sua residência em questão de poucas horas. Nosso pescado não dorme no gelo, como ocorre na maior parte das peixarias e mercados que trabalham com estoque.
  4. Enviamos nossos pescados embalados a vácuo, em caixas térmicas com gelo, o que nos permite garantir que, mesmo que ele não seja recebido de imediato no momento da entrega (exemplo: esperou algumas horas na sua portaria), ele estará em condições ótimas quando for efetivamente consumido por você.

 

Onde posso receber meu pedido?

Atualmente realizamos envios apenas em Sao Paulo Capital.

Para envios nos municipios da Grande Sao Paulo, consulte-nos via WhatsApp: (11) 9 6616 9041.

 

Quanto demora em chegar o pedido?

Acesse a página Prazos de Entrega para maiores informações: https://www.thefishmarket.com.br/prazos

 

Posso congelar o que não for consumir de imediato?

Sim, sem duvida!

Nos comercializamos pescados frescos pois acreditamos que este seja o estado ótimo de qualquer pescado, e os nossos clientes valorizam compra-lo na sua melhor qualidade!

Porem, a embalagem a vácuo da The Fish Market permite congelar da melhor forma possível o excedente, pois o vácuo evita que se forme gelo na superfície do pescado. O gelo em contato direto com a superfície é um inimigo do pescado, pois altera sua textura, coloração e sabor.

Congelando em embalagem a vácuo portanto, você tem a certeza que ele estará em condições muito similares ao do pescado fresco (ideal se consumido em ate 90 dias do congelamento).

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Alem de deposito bancario, dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com  e outras empresas de mensageiros em motocicletas similares.

 

Qual o prazo para realizar uma devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para realizar a devolução dos produtos e solicitar o estorno do pagamento (Entre em contato atraves do e-mail pedidos@thefishmarket.com.br). Importante: o produto devera ser devolvido devidamente congelado, na mesma embalagem termica na qual foi enviado originalmente.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.