Termos, Condições e Prazos


Confira abaixo os prazos de entrega de acordo às categorias de produtos TFM!

 

1. Peixes do Dia:

Recebemos pedidos de segundas à sextas-feiras até as 20hs e entregamos no dia seguinte: de terças-feiras a sábados até as 20hs

Exemplo: pedido realizado numa segunda-feira às 17hs será entregue na terça-feira até as 20hs.

IMPORTANTE: apesar de atualizarmos frequentemente a nossa lista de Peixes do Dia, com base ao que observamos no mercado distribuidor, é possível que eventualmente uma ou outra espécie não esteja disponível ou não cumpra com nosso padrão de frescor. Quando isto ocorrer, procederemos da mesma forma que fazemos com os "Peixes Sob-Consulta e Frutos do Mar" que explicamos no ponto 2 a seguir.

 

2. Peixes Sob-Consulta e Frutos do Mar: 

Recebemos pedidos de segundas à sextas-feiras até as 20hs e confirmamos disponibilidade no dia seguinte: de terças-feiras a sábados até as 11hs.  

Se o pescado solicitado estiver disponível, TFM realizará a compra e o cliente receberá sua entrega neste mesmo dia até as 20hs.

Se o pescado solicitado não estiver disponível, ou não cumpra com nosso padrão de frescor, TFM contactará o cliente para oferecer opções similares para substituição ou propor uma entrega em uma nova data. 

  • Caso o cliente concorde com a substituição, TFM realizará a compra e o cliente receberá sua entrega neste mesmo dia até as 20hs.
  • Caso o cliente prefira aguardar por uma nova data de entrega, TFM reiniciará o processo de compra na data pactuada.
  • Caso o cliente não concorde com a substituição ou nova data, realizaremos o reembolso em até 48hs úteis do valor correspondente ao pescado Sob-Consulta solicitado (no caso de pagamento via deposito em conta), ou estorno da transacao junto ao facilitador de pagamentos segundo as regras do mesmo (no caso de pagto via cartao de credito). 

 

Exemplo: pedido realizado numa segunda-feira às 17hs, terá sua disponibilidade confirnada até a terça-feira até as 11hs. Estando disponível ou o cliente tendo concordado com uma substituição, TFM realizará a compra e o cliente receberá sua entrega na terça até as 20hs. Caso o cliente não concorde com a substituição, realizaremos o reembolso (deposito em conta). ou estorno (pagto via cartao de credito) até a quinta-feira 11hs.

 

3. Peixes Inteiros

Diferentemente de peixes em filés, que temos a possibilidade de cortar o peso solicitado pelo cliente com pequeníssima margem de erro, os peixes inteiros, sejam eles In Natura ou limpos, dificilmente terão peso idêntico ao solicitado pelos clientes.

 

Faremos todos os esforços para encontrar exemplares o mais próximos possível ao peso solicitado, mas é natural que ocorram diferenças a serem acertadas entre clientes e The Fish Market.

  • No caso de encontrarmos exemplares até 20% menores do que os solicitados pelo cliente, procederemos à compra e realizaremos o reembolso parcial da diferença em até 48hs úteis do valor correspondente (no caso de pagamento via deposito em conta) ou ofereceremos um cupom para uso em nossa loja (pagtos via cartão de crédito). 
  • No caso de encontrarmos exemplares maiores do que os solicitados pelo cliente ou menores em mais de 20% de diferença de peso, realizaremos contato até as 9hs do dia da entrega para validar o interesse em manter o seu pedido e acertar a diferença:
    • Havendo interesse e crédito a favor do cliente, realizaremos o reembolso parcial da diferença em até 48hs úteis do valor correspondente (pgto via deposito em conta) ou ofereceremos um cupom para uso em nossa loja (pgto via cartão de crédito). 
    • Havendo interesse e valor a pagar pelo cliente, o mesmo será informado sobre o valor e TFM deverá poder comprovar seu pagto até as 14hs do dia da entrega.
      • Comprovado o pagto, The Fish Market realizará a entrega normalmente
      • Não comprovado o pagto, The Fish Market automaticamente postergará a entrega (do pescado em questão e de todos os demais itens inclusos na compra) para a primeira data seguinte ao dia em questão.
        • Na nova data de entrega, uma vez mais, The Fish Market deverá poder comprovar seu pagto até as 14hs.
          • Comprovado o pagto, TFM realizará a entrega normalmente
          • Não comprovado o pagto, TFM realizará a entrega apenas de outros itens inclusos na compra e considerará cancelada a compra do(s) pescado(s) inteiro(s), não sendo passível de reembolso o valor originalmente pago pelo cliente, posto que TFM arcará com o prejuízo da diferença, bem como as despesas relacionadas ao descarte do pescado.
    • Não havendo interesse em manter o pedido do pescado inteiro, TFM realizará a entrega apenas de outros possíveis itens inclusos na compra e reembolsará a diferença em até 48hs úteis do valor correspondente (pgto via deposito em conta) ou oferecerá um cupom para uso em nossa loja (pgto via cartão de crédito). 

 

4. Kits & Pratos:

Recebemos pedidos de segundas à sextas-feiras até as 20hs e entregamos 2 dias úteis depois: de terças-feiras a sábados até as 20hs

Exemplo: pedido realizado numa segunda-feira às 17hs será entregue na quarta-feira até as 20hs.

 

5. Itens não listados no nosso site:

Consulte-nos a disponibilidade, preço e prazo via WhatsApp: (11) 9 6616 9041. Uma vez que o cliente esteja de acordo com os termos, enviaremos um link de pagamento via PagSeguro e realizaremos a compra apos a confirmação do recebimento.

 

6. Vendas para localidades fora da região metropolitana de São Paulo/SP:

Devido a alta demanda por clientes não residentes na região metropolitana de São Paulo/SP (onde realizamos entregas através de motoboys), oferecemos a possibilidade de envio por empresas de carga expressa nacional.

No entanto, reforçamos que não temos como nos responsabilizarmos pela qualidade e frescor do pescado devido aos longos períodos em rotas aéreas e terrestres combinadas. Nossas embalagens de envio não foram desenhadas para cumprir com longos tempos em transito, o que ocasiona a elevação da temperatura interna das mesmas.

Esta recomendação visa unicamente advertir aos clientes que, apesar de oferecermos esta possibilidade, não a recomendamos aos nossos clientes.

 

7. Cancelamento Unilateral de Pedidos:

The Fish Market se reserva ao direito de cancelar unilateralmente pedidos que não se considere apta a atender. Nestes casos extremos, The Fish Market estornara a transação realizada através de cartão de credito (conforme as normas dos facilitadores de pagamento e administradoras de cartão de credito) ou realizara o reembolso em conta corrente, no caso de deposito bancário. Clientes que não estejam dispostos a aceitar este direito por parte de The Fish Market não devem realizar pedidos atraves do nosso site.

 

Favor observar que não realizamos entregas às segundas-feiras, domingos e feriados pois o mercado distribuidor de pescados se encontra fechado nestes dias.

 

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.