Restaurantes e Refeitórios


The Fish Market oferece cortes e embalagens específicas para Restaurantes e Refeitórios, visando alcançar o melhor preço para estes estabelecimentos de alto volume. Observe na imagem a seguir como escolher uma das versões "Restaurantes" oferecidas em nosso site (usando o seletor de "Formato de Corte & Embalagem"), e após a imagem, conheça os Termos & Condições aplicáveis a Restaurantes e Refeitórios.

1. Pedido Mínimo:

Para ter acesso aos nossos melhores preços, fazemos um grande sacrifício em reduzir custos e nossas margens de lucro. Para tanto, requeremos apenas um volume que justifique o nosso sacrifício. Confira a seguir os pedidos mínimos necessários para honrarmos a condição de preço das versões para "Restaurantes":

  • Peixe Filetado com Pele: 10kg por pedido;
  • Peixe Inteiro, com ou sem Vísceras: 20kg por pedido;
  • Pedidos Mistos, Peixe Filetado e Inteiro somados: 15kg por pedido

2. Custo de Frete: 

Respeitadas as condições anteriores para pedidos mínimos do ponto 1, TFM realizará entregas GRATUITAS dentro do Centro Expandido de São Paulo (área de Rodízio Municipal de Veículos) e entregas com custo fixo nas demais regiões da Capital.

  • Se o seu estabelecimento estiver dentro do Centro Expandido, basta selecionar a opção "Frete Grátis - Restaurantes no Centro Expandido" (Área do Rodizio Municipal de Veículos) para que o sistema torne o seu frete grátis.
  •  Se o seu estabelecimento estiver fora do Centro Expandido, selecione a opção mais barata dispónivel no nosso site. Dispomos de Loggi (entregas diretas ao cliente) ou entregadores próprios (que seguem uma rota e portanto podem demorar um pouco mais a chegar).
  • Favor não selecionar  "Frete Grátis - Restaurantes no Centro Expandido" se o seu restaurante não estiver dentro desta área. O seu pedido será cancelado. 

3. Cortes e Opções:

Aos restaurantes oferecemos a possibilidade de adquirir os pescados unicamente por Kilo, tanto filetados (com pele) como inteiros (com escamas, cabeça, nadadeiras e com/sem visceras de acordo às praticas de mercado para cada espécie). Fazemos isto desta forma para que cada Chef de cozinha tenha total liberdade de porcionar o pescado de acordo às práticas e normas do seu restaurante. 

4. Embalagem Primária:

Diferentemente do pescado vendido para residências, que na TFM é sempre embalado à vacuo, os pescados vendidos para restaurantes são vendidos em bolsas plásticas regulares, sem uso do vácuo. Isto pois acreditamos ser um desperdício embalar à vácuo um pescado em filés ou inteiros para apenas algumas horas de transporte. Nós acreditamos firmemente nos benefícios de embalar à vácuo, mas acreditamos fazer sentido investir neste formato somente após o pescado ter sido porcionado de acordo às práticas e normas de cada Chef/Restaurante/Refeitório. 

5. Embalagem Térmica:

Diferentemente do pescado vendido para residências, que sempre é enviado em caixas térmicas não retornáveis, os pescados vendidos para restaurantes serão transportados em caixas térmicas com gelo, porém estas não serão deixadas no estabelecimento. No caso de residências, ocorre com frequência que o morador não se encontra em casa no momento da entrega. No caso de restaurantes e refeitórios, sempre combinaremos um horário de entrega adequado para o establecimento e factível para TFM, razão pela qual não vemos necessidade de manter em caixas térmicas uma vez entregues ao estabelecimento.

6. Compra, Prazo e Entrega 

Recebemos pedidos de segundas à sextas-feiras até as 19hs e confirmamos disponibilidade e peso final no dia seguinte: de terças-feiras a sábados até as 11hs

Se o pescado solicitado estiver disponível e o peso aferido estiver dentro de uma margem de erro de +/- 10% vs pedido online, TFM realizará a compra sem consulta prévia com o cliente. Uma vez seja feito o ajuste de preço a maior (depósito adicional pelo cliente do peso a maior) ou a menor (devolução parcial por TFM do peso a menor), o cliente receberá sua entrega neste mesmo dia até as 18hs.

Se o pescado solicitado não estiver disponível ou houver variação de peso superior à margem de erro de +/- 10% vs pedido online, TFM contactará o cliente no telefone informado para confirmar a quantidade a comprar e/ou oferecer opções similares para substituição de pescado nao disponível. Dada a natureza urgente da confirmação, solicitamos ao comprador responsável sempre informar um telefone celular onde possa ser localizado com agilidade.

  • Caso o cliente concorde com a substituição, TFM realizará a compra divergente. Uma vez seja feito o ajuste de preço a maior (depósito adicional pelo cliente do peso/custo a maior) ou a menor (devolução parcial do peso/custo a menor), o cliente receberá sua entrega neste mesmo dia até as 18hs.
  • Caso o cliente não concorde com a substituição, realizaremos o reembolso parcial apenas do item divergente em até 48hs úteis do valor correspondente ao pescado solicitado. Demais itens não divergentes serão entregues normalmente, bastando para isso que cumpram com o Pedido Mínimo do item 1 acima.

Exemplo: pedido realizado numa segunda-feira às 17hs, terá sua disponibilidade confirnada até a terça-feira até as 11hs. Estando disponível ou o cliente tendo concordado com uma substituição e ou divergência de peso superior a margem de erro de 10%, TFM realizará a compra, serão feitos os ajustes por peso e, após estes, o cliente receberá sua entrega na terça até as 18hs. Caso o cliente não concorde com alguma divergência, realizaremos o reembolso parcial até a quinta-feira às 11hs.

7. Itens não listados no nosso site:

Consulte-nos a disponibilidade, preço e prazo via WhatsApp: (11) 9 6616 9041. Uma vez que o cliente esteja de acordo com os termos, enviaremos um link de pagamento via PagSeguro e realizaremos a compra apos a confirmação do recebimento. 

Favor observar que não realizamos entregas às segundas-feiras, domingos e feriados pois o mercado distribuidor de pescados se encontra fechado nestes dias.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.