Trocas & Devoluções


Atenção: esta politica de Trocas & Devoluções não se aplica a entregas realizadas fora da região metropolitana de São Paulo/SP.  The Fish Market não oferece a possibilidade de Trocas & Devoluções a entregas realizadas fora da região metropolitana de São Paulo/SP devido aos longos prazos em transito colocarem a qualidade dos pescados em risco.

 

Os nossos clientes podem solicitar Trocas & Devoluções de pescados que não tenham sido entregues de acordo a sua expectativa. Para realizar uma Troca ou Devolução o cliente deve:

 

  1. Informar a The Fish Market sobre o seu desejo de realizar uma Troca ou Devolução em até 12hs após a entrega dos pescados;
  2. Caso tenha aberto as embalagens à vácuo TFM, o cliente deve embalar os pescados em sacos plásticos que não permitam o contato de água ou gelo com os pescados;
  3. O cliente deve acondicionar os sacos plásticos impermeáveis na caixa térmica enviada por TFM e acrescentar gelo para conservação dos mesmos;
  4. O cliente deve entregar (a seu próprio custeio) a caixa térmica com os pescados que deseja devolver, no endereço informado pela equipe TFM, em até 24hs contadas da entrega dos nossos pescados

 

Para fins de observância aos pontos 1 e 4 acima, os horários considerados serão aqueles informados pelas empresas de mensageiros expressos parceiras (Loggi, Rappi, etc).

 

Uma vez os pescados sejam devolvidos conforme os critérios anteriores, a equipe TFM entrará em contato com o cliente para entender a sua preferência quanto a substituir por novos pescados ou receber reembolso pelos pescados devolvidos.

 

  • Se o cliente desejar receber novos pescados, estes serão entregues no dia útil seguinte ao recebimento dos produtos em Troca & Devolução por parte da equipe TFM. Lembrando que TFM realiza entregas de terça a sábado, já que o mercado distribuidor de pescados tem o seu recesso semanal às segundas-feiras.
  • Se o cliente desejar receber um reembolso dos produtos em Troca & Devolução, serão observadas as seguintes regras:
    • Cliente realizou pagamento através de cartão de crédito. TFM realizará o estorno da transação junto ao parceiro PagSeguro em até 24 horas úteis a contar do recebimento dos produtos. Atenção: o crédito gerado ao portador do cartão depende do processamento deste valor pelo seu banco emissor e da data de fechamento da fatura do(a) cliente. 
    • Cliente realizou pagamento através de depósito bancário: TFM depositará o valor correspondente aos produtos devolvidos em até 24 horas úteis a contar do recebimento dos produtos. 
    • Atenção: a política de Trocas e Devoluções TFM não cobre valores pagos a título de frete ou taxa de entrega. Apenas serão reembolsados valores correspondentes aos valores pagos pelos pescados. 

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.